Trebeschi amplia atuação na linha de Orgânicos

São produtos 100% naturais, livres de resíduos e certificados. O sistema de produção ainda beneficia o ecossistema e preserva a saúde dos trabalhadores

Já atuando com tomates italianos orgânicos, a Trebeschi apresentou ao mercado brasileiro no final do ano de 2020, uma ampliação em seu mix de produtos orgânicos, incluindo: Mini Pimentões, Pimentão, Sweet Palermo, Mini Berinjelas, Berinjelas e o Sweet Grape. Produtos 100% naturais, cultivados seguindo alto padrão de tecnologia de manejo. Com foco em produção de frutos limpos, livre de resíduo e sempre com respeito ao meio ambiente. Os produtos cultivados organicamente ainda têm um sabor bem mais realçado que o produto convencional.

Os legumes Trebeschi são cultivados dentro um sistema de produção orgânico CERTIFICADO, que beneficia o ecossistema local, protege os recursos naturais, respeita as características socioeconômicas e culturais da comunidade, preservando os direitos dos trabalhadores envolvidos e não utilizando de OGMs (Organismos geneticamente modificados, famosos transgênicos) e também descarta a utilização de químicos em geral.

Segundo o Edson Trebeschi, sustentabilidade, dedicação e paixão são palavras-chave para obter a certificação de orgânico, e essas estão no DNA da Trebeschi, sendo reconhecida internacionalmente por fazer uso racional dos recursos naturais, preservação da fauna e a flora local, promovendo o uso racional do solo, reciclando resíduos e mantendo uma série de outras práticas ecológicas, do começo ao fim da produção.

www.trebeschi.com.br

Você pode se interessar também

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail e saiba mais
sobre como estamos inovando no setor de embalagens