Os papéis de cada um no ciclo HB

Aqui, a palavra-chave é cooperação. Ela começa lá no campo, com o produtor, primeiro responsável pelas caixas. A missão segue para o varejista, a partir da entrega das embalagens nos Centros de Distribuição. Por fim, o ciclo se encerra com a retirada das caixas plásticas retornáveis pela HB-SMR. Simples, rápido e prático!

Sistema na Prática

Nós administramos

Deixa com a gente! Controlamos todo o processo por meio do registro de transações de transferência de responsabilidade e emissão de guias de embalagem nos centros de distribuição – tudo devidamente assinado pelos responsáveis.

Cada embalagem da HB-SMR apresenta um identificador único por meio de código de barras. A tecnologia combinada com nosso sistema online permite a rastreabilidade das cargas e dá mais controle ao produtor rural. Acompanhe de perto o seu produto, monitore o fluxo de entrada e saída das caixas e obtenha, com precisão, a data e o horário de entrega da carga. Mais transparência e segurança, do início ao fim do ciclo.

Processo reutiliza a água consumida

Nós higienizamos!

Nosso processo de higienização é certificado por meio de laudos laboratoriais, emitidos de acordo com as regras da ANVISA. Os testes realizados compreendem a avaliação microbiológica da superfície das caixas para coliformes, bactérias, bolores, leveduras e salmonela.

Nossas máquinas de lavagem – com capacidade para até 4 mil caixas por hora – são energeticamente eficientes e, consequentemente, mais sustentáveis. Reaproveitamos a troca de calor gerada e reutilizamos 90% da água consumida: a tecnologia de nossa máquina capta e recircula a água do processo.

A água que é lançada em corpo receptor segue os parâmetros legais de descarte, passando por tratamento específico, além da utilização de detergentes biodegradáveis. É importante utilizar os recursos naturais de forma sustentável!

Relatórios e dados

Nós ajudamos o seu negócio!

Fornecemos relatórios com indicadores de performance: a análise dos dados permite a identificação de tendências, saldos e fluxos.  Nossa tecnologia traz dados sobre condutor, veículo, estoque, saldo de utilização e balanço de faturamento para facilitar análises e criação de estratégias. Além disso, desenvolvemos ações envolvendo os fornecedores e varejistas, focadas, sobretudo, na correção de desvios.

 

Conheça o sistema

Prático & Eficiente

Centro de Distribuição

O ciclo de utilização inicia-se no momento em que o fornecedor retira as caixas em um dos centros de distribuição HB|SMR.

Entrega dos produtos

Posteriormente o fornecedor fará a entrega de produtos no centro de distribuição seu cliente varejista com as caixas HB|SMR.

Retorno das caixas

O varejista, após distribuição dos produtos pelas lojas, retorna as caixas vazias das lojas para o seu centro de distribuição.

Higienização

O ciclo de utilização inicia-se no momento em que o fornecedor retira as caixas em um dos centros de distribuição HB|SMR.

PLANOS HB

Um plano para
cada necessidade

Uma empresa altamente tecnológica, que estuda a necessidade do cliente e apresenta a melhor solução para cada caso, independente do tamanho ou da distância. Três planos diferentes de locação, um para cada perfil. Entre em contato conosco e saiba mais!

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail e saiba mais
sobre como estamos inovando no setor de embalagens