Brasnica, a maior produtora de banana orgânica do Brasil

Presente nos principais mercados brasileiros, a Brasnica Frutas Tropicais tem planos para aumentar a área de produção de orgânicos

Para atender e acompanhar a demanda do mercado consumidor, a Brasnica continua investindo fortemente em pesquisa, tecnologia, profissionais especializados e inovação, almejando a produção de frutas com um alto padrão de qualidade, segurança alimentar e sabor. Diante disso, surge as Bananas Orgânicas Brasnica nas variedades Nanica, Prata e Maçã Princesa. Com quase 100 hectares de plantio orgânico, a produção chega a atingir 200 mil quilos por mês e a banana orgânica já está presente nos principais mercados do Brasil

O processo de cultivo orgânico é acompanhado por uma rigorosa auditoria periódica, respeitando a legislação ambiental, o cultivo sustentável e a preservação da natureza. A fazenda é auditada e certificada pelo IBD que é uma certificadora com reconhecimento internacional.

Com o domínio da tecnologia do cultivo orgânico, a Brasnica tem planos de aumentar a área de produção de banana e outras frutas orgânicas.

O mercado de produtos orgânicos cresce consistentemente e se nota um linear de exposição cada vez maior dessa categoria nas redes de supermercado.

Você pode se interessar também

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail e saiba mais
sobre como estamos inovando no setor de embalagens